Visit http://www.esabna.com/ for more information about our products.

Print Print

10/11/2009 
12/11/2009 

Negócios nos Trilhos 2009


São Paulo/SP

 A 12ª edição da Feira Negócios nos Trilhos acontecerá no período de 10 a 12 de novembro de 2009 no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, em São Paulo. O evento é realizado pela Revista Ferroviária e a Feira está consolidada como a maior exposição ferroviária da América Latina.

A edição anterior contou com a presença de mais de 6000 mil profissionais das empresas operadoras, clientes, empresas de logística, técnicos do governo e interessados no setor ferroviário, que visitaram as 160 empresas de diversos países – África do Sul, Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Suíça, além do Brasil - cobrindo 12 mil m² de área total.

A ANTF - Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários participará da feira trazendo todas as operadoras de carga e as operadoras de passageiros também estarão presentes com a participação da CPTM, Metrô de São Paulo e CBTU, entre outras.

Outro diferencial do evento é o Prêmio Amsted Maxion de Tecnologia Ferroviária e o Prêmio ALSTOM de Tecnologia Metroferroviária que atrairão para a Feira os melhores técnicos brasileiros das ferrovias de carga e de passageiro.



Web site: http://www.revistaferroviaria.com.br/nt2009/